top of page
bom dia 24.GIF

Perguntas frequentes

 

Como funciona a SEVIQUI 2020 ?

 

O evento funciona no formato 100% virtual, isto é, você poderá assistir de qualquer lugar, basta um computador, tablet ou smartphone com acesso a internet. No período do evento nós iremos postar no site o link da sala de transmissão das palestras para que você possa participar! Ao realizar sua inscrição, você receberá no seu e-mail a senha de acesso para toda programação.

​

Tem certificado de participação?

 

Tem sim, para os participantes que quiserem emitir seu certificado de participação de 40 hs, para participação com frequência, ao site, mínima de 75% da programação.

 

Não consigo assistir as palestras na hora que acontecem. Tem outro horário disponível?

 

Sim, as palestras acontecem no horário marcado, mas ficam disponíveis para acesso gratuito até o início do outro dia do congresso. Sendo assim, você terá mais tempo para ver e rever todo o conteúdo e não perder nada! Cada vez que você logar na sala de transmissão e assistir integralmente a atividade, sua presença será automaticamente registrada.

 

A SEVIQUI terá submissão de artigos ou resumos?

 

Sim, todos os participantes estão convidados a submeter trabalhos, conforme normas descritas no site. A comissão avaliadora convidará até 15 trabalhos para realizar a apresentação oral online. Aqueles que apresentarem seu trabalho terão garantidos o certificado individual (ou seja no nome do autor que realizou a apresentação) de resumo aprovado, apresentado e publicado nos anais do evento. 

 

Como será a apresentação dos trabalhos?

 

Os trabalhos serão exibidos na plataforma do site, conforme cronograma, para visitação da comunidade, e durante o período de exibição o(s) autor(es), estarão em fórum online no site.

 

Quanto custa para participar do SEVIQUI 2020?

 

O SEVIQUI é 100% gratuito para sua participação online na hora de exibição das palestras. É só se inscrever, acessar e assistir todo o conteúdo do evento, sem qualquer tipo de cobrança. As palestras ficarão disponíveis para acesso até o início da programação do dia seguinte. Também é gratuito a submissão de trabalhos. 

 

Quem pode participar?

 

O evento é destinado a estudantes do curso de Química e áreas afins da UFT e demais instituições de ensino superior e tecnológico, bem como profissionais da área de Química e afins.

bottom of page